terça-feira, 12 de agosto de 2008

Seria o início?

Entender não é, definitivamente, uma meta para mim...
Não estou preocupado se vou conseguir manter este blog atualizado ou se as idéias vão "saltar" da minha cabeça, tão pouco pesará minha consciência se tiver que "assaltar" as de outros. Se pedisse permissão não seria "as""salto".
Faz alguns dias que estou inquieto para escrever. São tantas coisas nos cercando diariamente: conflitos, indecisões e escolhas... a pior e a melhor são, certamente, as escolhas!
Ah! Essa é para mim a melhor parte da história, aquela em que é necessário sair do ponto de apoio e pular para o desconhecido... e lá está a recompensa.
Há (em algum lugar) um sentimento livre de qualquer culpa ou medo que nos impulsiona a correr riscos e alcançar o que está escondido no segredo do coração do outro. Eureka!
Talvez não sejam as letras, os pontos ou parágrafos que conte melhor sobre mim. Sinto uma profunda paixão pelos espaços, pelas entrelinhas, pelo contexto.

Não quero passar pela vida apenas como observador, quero fazer diferença nos meus dias, torná-los fecundos e inesquecíveis. Tenho dito.

Até o fim! Só lá será possível enxergar o que valeu a pena. Quem tiver coragem, siga-me!