domingo, 8 de agosto de 2010

Souvenirs

Sabe aquela saudade louca do Fest Verão, Tequila na Feirinha de Tambaú, Boteco dos Artistas, jantar na Família Muccine, Bondinho da Zagury, Empório Café, Festa Feliz na Casa de Thaís, Nós 4 e eu bêbado, Monobloco e eu bêbado, Nação Zumbi e eu trêbado, Nando Reis no Forrock e Sarah..., entardecer em Pacajus, Mac D'onalds na madrugada, ver o sol nascer na cobertura do San Martin, no arpoador ou no Bikines Bar, MPB na orla de Atalaia, Forró do Muído no Ford Ka, Sandy e Junior no Fiesta, Chico Buarque no Celta, Maria Bethânia na parede, Central do Brasil no Coreto de Patos, Banho de Chuva na Cachaçaria do Parque do Povo ou em qualquer outro lugar, bate cabelo na pista (sem pagar a entrada, é claro!), sushi na 00, Açai na esquina do Leblon???

Então, ainda sinto seu peso no meu ombro, seu olhar enquanto passo mal, sua mão no píer do solar, sustentando meu riso, encarando minha extrema confusão interior, contando as moedas pra pagar a conta, entornando o último copo, enxergando o que eu não vejo, compreendendo o que eu não falo, corrigindo os meus erros, elevando minhas virtudes, me ensinando que o amor não tem fórmulas, tampouco roteiro...

Um comentário:

MMS disse...

Não tem fórmulas, tampouco roteiros, mas podem ter personagens bastante interessantes! Enjoy!

Ainda bem que você voltou a escrever. :)