quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Somente se...

Eu poderia ter escolhido outro caminho, poderia ter desviado do teu olhar e teria continuado rumo à felicidade...

E quem disse que eu quero? Quem vai me convencer que quero outra coisa, a não ser perder o sono enquanto lembro do seu sorriso? E se eu não entender o que sinto e porque sinto, mas isso for o alimento que me faz viver? Quantos dias eu terei que suportar a sensação de que não conheço nada sobre mim, enquanto você sabe me manusear? Leu meu manual de instruções? Tem alguma dica para mim? Não ligar, não mandar mensagem, não abandonar minhas lembranças para aparecer na minha frente é tortura? Paixão? Quem é você? E quem sou eu? O que é a felicidade?

Não tenho respostas porque você as escondeu de mim, então, devolva-me ou suma de uma vez.



Um comentário:

MMS disse...

Tem gente apaixonada... que lindo! Nada como sair dos eixos de vez em quando...